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Lista de licitações.

DISPENSA: 2018.02.05.001 - EXERCÍCIO: 2018 - FECHADA Imprimir
Informações do aviso
Informações principais
Tipo: MENOR PREÇO
Data do extrato: 02/05/2018
Data da divulgação do extrato: 02/05/2018
Data da ratificação: 02/05/2018
Data da divulgação da ratificação: 02/05/2018
Local da abertura: SEDE DA PREFEITURA MUNICIPAL DE ARATUBA - RUA JÚLIO PEREIRA, 304 - CENTRO - CEP: 62.762-000 - ARATUBA - CE
Valor estimado: R$ 4.800,00
Informações do objeto
LOCAÇÃO DE IMÓVEL SITUADO NA TRAVESSA JOSÉ AQUINO PEREIRA Nº 269 - CENTRO, ARATUBA/CE, DESTINADO EXCLUSIVAMENTE AO FUNCIONAMENTO DE 01(UM) POSTO AVANÇADO DA EMATERCE NESTE MUNICÍPIO .
Motivo da escolha
Motivo da escolha do fornecedor
O imóvel atende perfeitamente a necessidade que a Secretaria de Desenvolvimento Rural e Recursos Hídricos para funcionamento do posto da EMATERCE. Não havendo outro imóvel em condições semelhantes em disponibilidade no momento, razão porque reforçou a sua escolha. A razão da locação do sobredito Imóvel é a necessidade que o Município de Aratuba tem de atender as atividades desenvolvidas pela Secretaria de Desenvolvimento Rural e Recursos Hídricos, bem como a carência existente nessa área, pois não dispõe de Imóvel no seu patrimônio disponível.
Justificativa do preço
O preço acordado para o aluguel mensal importa na quantia de R$ 600,00 (Seiscentos reais), por um período de 08 (oito) meses, e, está compatível com os demais imóveis de sua categoria no mercado imobiliário local e regional, conforme laudo de realizado pela Comissão de Avaliação Imobiliária composta por Marcos Antônio Barbosa (Presidente), Fábio José Colares Magalhães (membro) e Pedro Denis da Silva Santos (membro). Os recursos necessários para o referido pagamento são provenientes do Erário Municipal.
Fundamentação legal
O presente procedimento está cristalizado nas recomendas prescritas no Art. 24, X, c/c o Art. 26, da Lei 8.666/93 e suas alterações posteriores.
Forma de publicação
Publicação Tipo Descrição
02/05/2018 OUTROS MEIOS DE PUBLICAÇÃO QUADRO DE AVISOS E PUBLICAÇÕES
Responsáveis
Responsabilidade Agente
Pregoeiro/Presidente da Comissão FRANCISCO EDUARDO SALES VIEIRA
Responsável pela Informação FRANCISCO EDUARDO SALES VIEIRA
Responsável pelo Parecer Técnico Jurídico VICTOR JORGE MEDEIROS VIEIRA
Responsável pela Ratificação ELENILSON GOMES DOS SANTOS
Órgãos
Orgão Ordenador
SEC.DE DESENV. RURAL E RECURSOS HIDRICOS E MEIO AMBIENTE
Andamento
Arquivos disponíveis
Descrição Extensão Tamanho Arquivos
EXTRATO DE DISPENSA DE LICITAÇÃO PDF 54KB
Contratos Vinculados/Vencedores
Data Tipo Número Exercício Credor/Vencedor R$ Valor Vigência Mais
02/05/2018 CONTRATO ORIGINAL 2018.02.05.001 2018 RAIMUNDA SILVEIRA LIMA 4.800,00 02/05/2018
31/12/2018
28/12/2018 ADITIVO DE PRAZO 2018.02.05.001 ADITIVO 01 2019 RAIMUNDA SILVEIRA LIMA 4.800,00 28/12/2018
30/08/2019

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