Institucional

Prefeito(a) e vice-prefeito(a)

JOERLY RODRIGUES VICTOR

Prefeito(a)

FRANCISCO DE ASSIS DE SOUSA LIMA

Vice-prefeito(a)

CONTROLADORIA GERAL DO MUNICIPIO - CONTROLADORIA GERAL DO MUNICIPIO Mais informações

RUA JULIO PEREIRA , Nº 304 - CENTRO - CEP: 62.762-000

DE SEGUNDA A SEXTA -DAS 07:30 AS 11:30H E 13:00 AS 17:00H

(85) 3329-1444

pmagabinete02@gmail.com

GABINETE DO PREFEITO - GABINETE DA PREFEITO Mais informações

RUA: JULIO PEREIRA , Nº 304 - CENTRO - CEP: 62.762-000

DE SEGUNDA A SEXTA -DAS 07:30 AS 11:30H E 13:00 AS 17:00H

(85) 3329-1444

pmagabinete02@gmail.com

PROCURADORIA GERAL DO MUNICIPIO - PROCURADORIA GERAL DO MUNICIPIO Mais informações

RUA :JULIO PEREIRA , Nº 304 - CENTRO - CEP: 62.762-000

DE SEGUNDA A SEXTA -DAS 07:30 AS 11:30H E 13:00 AS 17:00H

(85) 3329-1444

pmagabinete02@gmail.com

SEC DE TURISMO E CULTURA - TURISMO E CULTURA Mais informações

RUA: JULIO PEREIRA , Nº 27 - CENTRO - CEP: 62.762-000

DE SEGUNDA A SEXTA -DAS 07:30 AS 11:30H E 13:00 AS 17:00H

(85) 3329-1444

pmagabinete02@gmail.com

SECRETARIA DE ADMINISTRAÇÃO E FINANÇAS - ADMINISTRAÇÃO E FINANÇAS Mais informações

RUA :JULIO PEREIRA , Nº 304 - CENTRO - CEP: 62.762-000

DE SEGUNDA A SEXTA -DAS 07:30 AS 11:30H E 13:00 AS 17:00H

(85) 3329-1444

pmagabinete02@gmail.com

SECRETARIA DE ASSISTENCIA SOCIAL - ASSISTÊNCIA SOCIAL Mais informações

RUA: JOSE IVAN SANTOS , Nº 127 - CENTRO - CEP: 62.762-000

DE SEGUNDA A SEXTA -DAS 07:30 AS 11:30H E 13:00 AS 17:00H

(85) 9.9622-1654

sasaratuba1@hotmail.com / sasaratuba@gmail.com

SECRETARIA DE DESENV. RURAL, RECURSOS HIDRICOS E MEIO AMBIENTE - SECRETARIA DE DESENV. RURAL, RECURSOS HIDRICOS E MEIO AMBIENTE Mais informações

RUA :JULIO PEREIRA , Nº 26 - CENTRO - CEP: 62.762-000

DE SEGUNDA A SEXTA -DAS 07:30 AS 11:30H E 13:00 AS 17:00H

(85) 3329-1444

pmagabinete02@gmail.com

SECRETARIA DE EDUCAÇÃO BÁSICA - SECRETARIA DE EDUCAÇÃO BÁSICA Mais informações

RUA: CEL AUGUSTO CORDEIRO , Nº 158 - CENTRO - CEP: 62.762-000

DE SEGUNDA A SEXTA -DAS 07:30 AS 11:30H E 13:00 AS 17:00H

(85) 3329-1444

pmagabinete02@gmail.com

SECRETARIA DE OBRAS E URBANISMO - SECRETARIA DE OBRAS Mais informações

RUA :JULIO PEREIRA , Nº 304 - CENTRO - CEP: 62.762-000

DE SEGUNDA A SEXTA -DAS 07:30 AS 11:30H E 13:00 AS 17:00H

(85) 3329-1444

pmagabinete02@gmail.com

SECRETARIA DE SAÚDE - SECRETARIA DE SAÚDE Mais informações

AV ARLINDO MEDINA , Nº 120 - CENTRO - CEP: 62.762-000

DE SEGUNDA A SEXTA -DAS 07:30 AS 11:30H E 13:00 AS 17:00H

(85) 3329-1444

ssaratuba@gmail.com

  • PREFEITURA
    • CONTROLADORIA GERAL DO MUNICIPIO
    • GABINETE DO PREFEITO
    • PROCURADORIA GERAL DO MUNICIPIO
    • SEC DE TURISMO E CULTURA
    • SECRETARIA DE ADMINISTRAÇÃO E FINANÇAS
    • SECRETARIA DE ASSISTENCIA SOCIAL
    • SECRETARIA DE DESENV. RURAL, RECURSOS HIDRICOS E MEIO AMBIENTE
    • SECRETARIA DE EDUCAÇÃO BÁSICA
    • SECRETARIA DE OBRAS E URBANISMO
    • SECRETARIA DE SAÚDE

Sem competências até o momento.

Sem competências até o momento.

Sem competências até o momento.

Sem competências até o momento.

Sem competências até o momento.

Sem competências até o momento.

Sem competências até o momento.

Sem competências até o momento.

Sem competências até o momento.

LEIS: 742/2024 05/12/2024

05/12/2024

Autoriza o Chefe do Poder Executivo Municipal a firmar convênio e fazer repasse financeiro para Associação dos Mulheres de Aratuba - AMA e dá outras providências.

LEIS: 741/2024 05/12/2024

05/12/2024

Institui o Conselho Municipal de Políticas Culturais de Aratuba - CMPC na forma que indica e dá outras providências.

LEIS: 740/2024 05/12/2024

05/12/2024

Denomina nome de Logradouro Público o Equipamento ARENINHA na forma que indica e dá outras providências.

LEIS: 738/2024 21/11/2024

21/11/2024

Autoriza o Município a firmar convênio e fazer repasse financeiro a Associação das Mulheres de Aratuba - AMA e dá outras providências".

LEIS: 737/2024 21/11/2024

21/11/2024

Autoriza o Chefe do Executivo Municipal a firmar convênio e fazer repasse financeiro para a Associação Organização Aratuba Marchando para Jesus e dá outras providências. [...]

LEIS: 736/2024 16/10/2024

16/10/2024

ALTERA A REDAÇÃO DO ART. 6º DA LEI Nº 708/2023 DE 04/12/2023, QUE ESTIMA A RECEITA E FIXA A DESPESA DO MUNICÍPIO DE ARATUBA - CE PARA O EXERCÍCIO DE 2024.

LEIS: 735/2024 19/06/2024

19/06/2024

Dispõe sobre a reposição inflacionária dos cargos de Téncico de Higiene Dental, Atendentes Odontológicos (ANM) e Motoristas (ANB) na forma que indica e dá outras providênc [...]

LEIS: 733/2024 13/06/2024

13/06/2024

Institui o Dia Municipal da Cultura Indígena no Município de Aratuba, cria a Semana de Festividades em Comemoração ao Dia Municipal da Cultura Indígena no Município de Aratu [...]

LEIS: 732/2024 22/05/2024

22/05/2024

Dispõe sobre denominação de Ruas e dá outras providências.

LEIS: 731/2024 11/04/2024

11/04/2024

Declara de utilidade pública a entidade denominada Sindicato dos Trabalhadores e Trabalhadoras na Agricultura Familiar do Município de Aratuba - SINTRAF e dá outras providênci [...]

LEIS: 730/2024 08/04/2024

08/04/2024

Institui o novo Plano de Carreira, Cargos e Salários do Grupo Ocupacional Efetivo do Magistério – PCCS/MAG, revogando a Lei n° 349/2009, de 16 de dezembro de 2009 e dá outras [...]

LEIS: 729/2024 08/04/2024

08/04/2024

INSTITUI O PROGRAMA DE PAGAMENTO POR DESEMPENHO DA SAÚDE BUCAL NA ATENÇÃO PRIMÁRIA - APS, COM BASE NA PORTARIA GM/MS nº 960, DE 17/07/2023, DO MINISTÉRIO DA SAÚDE E DÁ OUT [...]

LEIS: 728/2024 08/04/2024

08/04/2024

Altera o Plano de Cargos e Carreiras do Servidores Públicos Municipais do Município de Aratuba - CE e dá outras providências.

LEIS: 727/2024 05/04/2024

05/04/2024

Denomina nome de Logradouro Público Municipal (Unidade de Apoio ao Programa Saúde da Família) e dá outras providências.

LEIS: 726/2024 05/04/2024

05/04/2024

Denomina nomes de Logradouros Públicos (Ruas) do Município de Aratuba - CE na forma que indica e dá outras providências.

LEIS: 725/2024 05/04/2024

05/04/2024

Denomina nomes de Logradouros Públicos Municipais (Unidades de Apoio ao Programa Saúde da Família) e dá outras providências.

LEIS: 724/2024 05/04/2024

05/04/2024

Altera a Lei Municipal nº 583/2019 de 27/06/2019 que Reestrutura o Conselho Municipal de Saúde e Saneamento do Município de Aratuba e dá outras providências.

LEIS: 723/2024 21/03/2024

21/03/2024

Altera a Lei Municipal nº 697/2023, que institui o Plano de Cargos, Carreiras e Salários dos Servidores Públicos Efetivos do Município de Aratuba - CE e dá outras providênci [...]

LEIS: 722/2024 21/03/2024

21/03/2024

Altera a Lei Municipal nº 349/09 que Institui o Plano de Carreira, Cargos e Salários do Grupo Ocupacional do Magistério - PCCS/MAG e dá outras providências.

LEIS: 721/2024 21/03/2024

21/03/2024

Institui a Educação em Tempo Integral no âmbito da Rede Municipal de Ensino de Aratuba e dá outras providências.

LEIS: 720/2024 21/03/2024

21/03/2024

Dispõe sobre a Nova Redação da Lei Municipal Nº 701/2023 que cria a Guarda Municipal de Aratuba e dá outras providências

LEIS: 719/2024 14/03/2024

14/03/2024

Autoriza o Chefe do Poder Executivo Municipal a conceder subvenção social em parcela única ao Centro de Assistência e Desenvolvimento Integral - CADI e dá outras providência [...]

LEIS: 718/2024 26/02/2024

26/02/2024

Dispõe sobre a reposição salarial dos Profissionais do Quadro do Magistério do Município de Aratuba, altera as Leis Municipais nº 349/09, 650/22 e 656/2022 e dá outras prov [...]

LEIS: 717/2024 08/02/2024

08/02/2024

Dispõe sobre a reposição salarial do cargo de Atividades de Nível Básico (ANB) de Conselheiro Tutelar e dá outras providências.

LEIS: 716/2024 25/01/2024

25/01/2024

Dispõe sobre a recomposição salarial dos cargos que indica na Câmara Legislativa de Aratuba e dá outras providências.

LEIS: 715/2024 25/01/2024

25/01/2024

Dispõe sobre a criação de cargos na Câmara Legislativa de Aratuba e dá outras providências.

LEIS: 714/2024 17/01/2024

17/01/2024

Concede o piso salarial profissional nacional aos Agentes Comunitários de Saúde e Agentes de Combate às Endemias para a jornada de 40(quarenta) horas semanais.

LEIS: 713/2024 17/01/2024

17/01/2024

Dispõe sobre a concessão de reajuste, a título de revisão geral anual, nos vencimentos do funcionalismo público das atividades de nível básico e dá outras providências.

LEIS: 712/2023 13/12/2023

13/12/2023

Disciplina a Organização do Sistema Municipal de Ensino do Município de Aratuba e dá outras providências.

LEIS: 711/2023 13/12/2023

13/12/2023

Autoriza o Chefe do Poder Executivo a firmar convênio e fazer repasse financeiro para Associação dos Mulheres de Aratuba - AMA e dá outras providências.

DECRETO: 11/2025 14/01/2025

14/01/2025

Nomear o Sr. FRANCISCO JOSÉ BELARMINO MARTINS, para ocupar o cargo em comissão de Chefe de Gabinete do Prefeito, referência CC-1, criado em conformidade com a Lei Municipal nº [...]

DECRETO: 10/2025 13/01/2025

13/01/2025

EMENTA: Autoriza a instituição de programas de serviços voluntários no âmbito da Administração Municipal, nos termos da Lei Municipal nº 572/2018 e dá outras providência [...]

DECRETO: 09/2025 06/01/2025

06/01/2025

Convoca todos servidores efetivos para comparecerem ao órgão de provimento originário para o início do serviço e dá outras providências.

DECRETO: 09/2025 06/01/2025

06/01/2025

Convoca todos servidores efetivos para comparecerem ao órgão de provimento originário para o início do serviço e dá outras providências. O PREFEITO MUNICIPAL DE ARATUBA, Es [...]

DECRETO: 08/2025 02/01/2025

02/01/2025

Nomear o Sr. ANTÔNIO WAGNER FERREIRA SANTOS, para ocupar o cargo em comissão de Secretário Municipal de Desenvolvimento Rural, Recursos Hídricos e Meio Ambiente, referência C [...]

DECRETO: 07/2025 02/01/2025

02/01/2025

Nomear o Sr. ANTÔNIO MAYCON VARELO PINHEIRO, para ocupar o cargo em comissão de Secretário Municipal de Obras e Urbanismo, referência CC-1, criado em conformidade com a Lei Mu [...]

DECRETO: 06/2025 02/01/2025

02/01/2025

Nomear o Sr. FRANCISCO WESCLEY GOMES SANTOS, para ocupar o cargo em comissão de Secretário Municipal de Assistência Social, referência CC-1, criado em conformidade com a Lei M [...]

DECRETO: 05/2025 02/01/2025

02/01/2025

Nomear a Sra. SIMÔNICA VIANA DE FREITAS SOUZA, para ocupar o cargo em comissão de Secretária Municipal de Educação Básica, referência CC-1, criado em conformidade com a Lei [...]

DECRETO: 04/2025 02/01/2025

02/01/2025

Nomear o Sr. ANTÔNIO AIUSTRONG PAZ PAIVA, para ocupar o cargo em comissão de Secretário Municipal de Saúde, referência CC-1, criado em conformidade com a Lei Municipal nº 10 [...]

DECRETO: 03/2025 02/01/2025

02/01/2025

Nomear o Sr. FRANCISCO ALAN DOS SANTOS CORREIA, para ocupar o cargo em comissão de Controlador Geral do Município, referência CC-1, criado em conformidade com a Lei Municipal n [...]

DECRETO: 02/2025 02/01/2025

02/01/2025

Nomear o Sr. MARKES RAFHAEL ALVES BARBOSA, para ocupar o cargo em comissão de Procurador Geral do Município, referência CC-1, criado em conformidade com a Lei Municipal nº 125 [...]

DECRETO: 01/2025 02/01/2025

02/01/2025

Nomear o Sr. FRANCISCO VALBER DE ASSIS LIMA, para ocupar o cargo em comissão de Secretário Municipal de Administração e Finanças, referência CC-1, criado em conformidade com [...]

DECRETO: 59A/2024 31/12/2024

31/12/2024

Dispõe sobre a exoneração de todos os servidores ocupantes de cargos em comissão em decorrência do encerramento da Gestão Municipal na forma que indica e dá outras providê [...]

DECRETO: 59/2024 23/12/2024

23/12/2024

Ementa: Dispõe sobre o expediente nos dias 24 e 31 de dezembro de 2024 e dá outras providências.

DECRETO: 56/2024 14/11/2024

14/11/2024

Dispõe sobre as atribuições e a designação dos membros da Comissão de Gestão da Carreira (Geral) para a Avaliação de Desempenho dos Profissionais do Magistério do Munic [...]

DECRETO: 55/2024 25/10/2024

25/10/2024

Ementa: Decreta Ponto Facultativo no âmbito do Município de Aratuba em comemoração ao dia do Servidor Público comemorado no dia 28/10/204 na forma que indica e dá outras pro [...]

DECRETO: 54/2024 24/10/2024

24/10/2024

Declara de utilidade pública para fins de desapropriação o terreno e suas respectivas benfeitorias que indica e dá outras providências

DECRETO: 53/2024 21/10/2024

21/10/2024

Dispõe sobre a regulamentação do Processo de Avaliação de Desempenho dos Profissionais do Magistério da Rede Municipal de Ensino de Aratuba, a progressão de uma classe para [...]

DECRETO: 52/2024 16/10/2024

16/10/2024

NOMEAÇÃO WAGNER FERREIRA PARA OCUPAR CARGO EM COMISSÃO SECRETÁRIO DES. RURAL

DECRETO: 51/2024 14/10/2024

14/10/2024

EXONERAÇÃO VALFRIDES SAMPAIO DO CARGO EM COMISSÃO SECRETÁRIO REC HIDRICOS

DECRETO: 50/2024 11/10/2024

11/10/2024

Nomeação MARKES RAFHAEL ALVES BARBOSA para ocupar o cargo em comissão de Procuradora Geral do Município

DECRETO: 49/2024 10/10/2024

10/10/2024

Exoneração Gildanio Brasil do Cargo em Comissão Procurador Geral

DECRETO: 48/2024 08/10/2024

08/10/2024

Institui o Comitê Gestor Municipal Intersetorial o Programa Bolsa Família do Município e Aratuba e dá outras providências.

DECRETO: 47/2024 04/10/2024

04/10/2024

Nomeação Priscila Sousa para ocupar Cargo em Comissão - Procuradora Geral Municipio

DECRETO: 46/2024 03/10/2024

03/10/2024

Exoneração Gildanio do atual ocupante do Cargo em Comissão Procurador Geral Município

DECRETO: 45/2024 03/10/2024

03/10/2024

EMENTA: Decreta Ponto Facultativo no dia 04/10/2024 e dá outras providências.

DECRETO: 44/2024 04/09/2024

04/09/2024

Decreta Luto Oficial no Município de Aratuba em virtude do falecimento do Sr. PEDRO ARAÚJO DE CASTRO

DECRETO: 43/2024 06/08/2024

06/08/2024

Dispõe sobre as competências, a composição e o funcionamento do Conselho de Segurança Alimentar e Nutricional - CONSEA do município de Aratuba no âmbito do Sistema Nacional [...]

DECRETO: 42/2024 05/08/2024

05/08/2024

Dispõe sobre as competências, composição no âmbito do Sistema Nacional de Segurança Alimentar e Nutricional (SISAN) a Câmara Intersetorial de Segurança Alimentar e Nutrici [...]

DECRETO: 41/2024 05/08/2024

05/08/2024

Decreta luto oficial no Município de Aratuba em virtude do falecimento do Sr. JOSÉ ELISBALDO RODRIGUES DE ASSIS - Funcionário Público.

DESIGNAR: 010/2025 20/01/2025NOVO

20/01/2025

DESIGNAR a servidora GERUSIANA TOBIAS BRASIL, ocupante do cargo de Enfermeira, para exercer as atividades de Coordenação do Centro de Atendimento Infantil – CAI – do municípi [...]

DESIGNAR: 009/2025 20/01/2025NOVO

20/01/2025

DESIGNAR a servidora FRANCISCA ANTÔNIA LOPES MARREIRO, ocupante do cargo de Nutricionista, para exercer as atividades de Coordenação da Unidade Base do Serviço de Atendimento [...]

DESIGNAR: 008/2025 20/01/2025NOVO

20/01/2025

DESIGNAR a servidora FRANCISCA ANTÔNIA LOPES MARREIRO, ocupante do cargo de Nutricionista, para exercer as atividades de Coordenação do Programa Saúde na Escola – PSE.

DESIGNAR: 007/2025 20/01/2025NOVO

20/01/2025

DESIGNAR a servidora RAIMUNDA VIRGÍNIA PEREIRA DE OLIVEIRA, ocupante do cargo de Psicóloga, para exercer as atividades de Coordenação da Equipe Multiprofissional – EMULT – d [...]

DESIGNAR: 006/2025 20/01/2025NOVO

20/01/2025

DESIGNAR a servidora GABRIELE FREITAS FERNANDES, ocupante do cargo de Enfermagem, para exercer as atividades de Coordenação do Setor de Imunização.

DESIGNAR: 005/2025 20/01/2025NOVO

20/01/2025

DESIGNAR o servidor FRANCISCO EDUARDO SALES VIEIRA, ocupante do cargo de Agente Administrativo, para exercer as atividades de Fiscal de Contratos da Secretaria de Saúde.

DESIGNAR: 004/2025 20/01/2025NOVO

20/01/2025

DESIGNAR o servidor ROGELHIO DA SILVA DO NASCIMENTO, ocupante do cargo de Auxiliar de Serviços Gerais, para exercer as atividades de Coordenação da Manutenção e Conservação [...]

DESIGNAR: 003/2025 20/01/2025NOVO

20/01/2025

DESIGNAR o servidor PEDRO CRISTIANO MELO TAVARES, ocupante do cargo de Agente Administrativo, para a coordenação das atividades de Controle Interno de Combustíveis e Peças dos [...]

DESIGNAR: 002/2025 20/01/2025NOVO

20/01/2025

DESIGNAR o servidor FÁBIO JOSÉ LISBOA COLARES MAGALHÃES, ocupante do cargo de Agente Administrativo, para a coordenação das atividades do Setor de Patrimônio da Secretaria d [...]

DESIGNAR: 001/2025 20/01/2025NOVO

20/01/2025

DESIGNAR o servidor ALEXANDRE CASTELO MARTINS, ocupante do cargo de Motorista, para exercer as atividades de Coordenação do Setor de Transportes.

NOMEAÇÃO: 85/2025 17/01/2025NOVO

17/01/2025

Nomear a Sra. MARIA ALAILCE PEREIRA GERMANO FREITAS, para ocupar o cargo em Comissão de Coordenadora de Vigilância Epidemiológica (CC-4), criado pela Lei Municipal nº 455/2014 [...]

NOMEAÇÃO: 83/2025 17/01/2025NOVO

17/01/2025

Nomear o Sr. EDSON MOURA MARTINS, para ocupar o cargo em Comissão de Diretor do Depto. Financeiro (SDE-2), criado pela Lei Municipal nº 455/2014 de 16 de abril de 2014.

NOMEAÇÃO: 82/2025 17/01/2025NOVO

17/01/2025

Nomear a Sra. ADRIANA LEITÃO SAMPAIO, para ocupar o cargo em Comissão de Diretora de Ouvidoria (CC-3), criado pela Lei Municipal nº 455/2014 de 16 de abril de 2014.

NOMEAÇÃO: 81/2025 17/01/2025NOVO

17/01/2025

Nomear a Sra. NELY SILVA TERTO, para ocupar o cargo em Comissão de Secretária Executiva do Conselho Municipal de Saúde (SDE-1), criado pela Lei Municipal nº 455/2014 de 16 de [...]

NOMEAÇÃO: 80/2025 17/01/2025NOVO

17/01/2025

Nomear o Sr. FRANCISCO RICARDO MARTINS DA SILVA, para ocupar o cargo em Comissão de Supervisor dos Agentes de Combate à Endemias (SDE-2), criado pela Lei Municipal nº 455/2014 [...]

NOMEAÇÃO: 79/2025 17/01/2025NOVO

17/01/2025

Nomear o Sr. EDINALDO DA SILVA ALVES, para ocupar o cargo em Comissão de Coordenador de Endemias (CC-4), criado pela Lei Municipal nº 455/2014 de 16 de abril de 2014.

NOMEAÇÃO: 78/2025 17/01/2025NOVO

17/01/2025

Nomear a Sra. LOUISIANA BANDEIRA VERAS, para ocupar o cargo em Comissão de Coordenadora do Controle, Avaliação, Regulação e Auditoria - CARA (CC-4), criado pela Lei Municipal [...]

PORTARIA: 77/2025 17/01/2025NOVO

17/01/2025

Nomear a Sra. FERNANDA PEREIRA DE SOUSA, para ocupar o cargo em Comissão de Secretária Adjunta da Saúde (CC-2), criado pela Lei Municipal nº 455/2014 de 16 de abril de 2014. < [...]

NOMEAÇÃO: 76/2025 17/01/2025NOVO

17/01/2025

Nomear a Sra. NEURILENE GERMANO DA SILVA, para ocupar o cargo em Comissão de Coordenadora da Atenção Básica (CC-3), criado pela Lei Municipal nº 455/2014 de 16 de abril de 2 [...]

DESIGNAR: 75/2025 17/01/2025NOVO

17/01/2025

- Designar o Sr. PAULO MARCELO DE LIMA SÁ como responsável pelas atividades da Direção Técnica junto a Sociedade Hospitalar Padre Dionísio, enquanto perdurar a Requisição [...]

DESIGNAR: 74/2025 17/01/2025NOVO

17/01/2025

Designar o Sr. PAULO MARCELO DE LIMA SÁ como responsável pelas atividades da Direção Clínica junto a Sociedade Hospitalar Padre Dionísio, enquanto perdurar a Requisição Ad [...]

CONCESSÃO: 74 A/2025 16/01/2025

16/01/2025

Estabelece cessão entre servidores do Município de Aratuba e do Município de Mulungu e dá outras providências.

CONCESSÃO: 73/2025 16/01/2025

16/01/2025

Conceder Licença à Gestante servidora efetiva MARIA GARDILENE COLARES DA SILVA, Matrícula nº 167396-3 ocupante do cargo de AGENTE DE TRANSPORTE ESCOLAR com lotação na SECRET [...]

CONCESSÃO: 72/2025 16/01/2025

16/01/2025

Conceder Licença sem remuneração para tratar de interesses particulares ao servidor efetivo RAIMUNDO ADOLFO DE MELO NETO, INSTRUTOR DE INFORMÁTICA, Matrícula nº 164727-0, br [...]

CONCESSÃO: 71/2025 16/01/2025

16/01/2025

Conceder Licença sem remuneração para tratar de interesses particulares a servidora efetiva MARIA CRISTIANA FERREIRA ARRUDA, PROFESSORA DE EDUCAÇÃO BÁSICA, Matrícula nº 16 [...]

CONCESSÃO: 70/2025 16/01/2025

16/01/2025

Conceder Licença sem remuneração para tratar de interesses particulares a servidora efetiva MARIA BETÂNIA LOPES SAMPAIO RIBEIRO, PROFESSORA DE EDUCAÇÃO BÁSICA, Matrícula n [...]

CONCESSÃO: 69/2025 16/01/2025

16/01/2025

Conceder Licença sem remuneração para tratar de interesses particulares a servidora efetiva MARIA DE FÁTIMA MONTE SARAIVA, PROFESSORA DE EDUCAÇÃO BÁSICA, Matrícula nº 161 [...]

CONVOCAÇÃO: 67/2025 16/01/2025

16/01/2025

Institui a nova designação da Comissão de Avaliação de Imóveis do município de Aratuba e dá outras providências.

EXONERAÇÃO: 68/2025 15/01/2025

15/01/2025

Exonerar, por motivo de aposentadoria, o servidor FRANCISCO PEREIRA MARTINS, VIGIA, CPF nº 901.598.703-30, Matrícula nº 161286-7, Benefício nº 229.543.259-0, conforme documen [...]

EXONERAÇÃO: 68/2025 15/01/2025

15/01/2025

Exonerar, por motivo de aposentadoria, o servidor FRANCISCO PEREIRA MARTINS, VIGIA, CPF nº 901.598.703-30, Matrícula nº 161286-7, Benefício nº 229.543.259-0, conforme documen [...]

Qual o seu nível de satisfação com essa página?


Muito insatisfeito

Insatisfeito

Neutro

Satisfeito

Muito satisfeito
logo
Selo UNICEF 2021-2024Selo Nacional compromisso com a Alfabetização Ouro 2024